Nacional
Redação Lux em 9 de Abril de 2018 às 14:55
Diogo Lima lança disco de estreia e prepara-se para encarnar 'Tarzan'
1/2 - Diogo Lima Foto: Divulgação
2/2 - Diogo Lima em "A Lenda do Tarzan" Foto: Divulgação

Diogo Lima, músico e compositor que se destacou no "The Voice 2017" , vive um momento auspicioso na sua carreira.

Prova viva de que a persistência e resiliência compensam e de que nunca se deve parar de sonhar e lutar, o artista, de 40 anos, prepara-se para lançar o seu disco de estreia - “As Marcas do meu Corpo” e também para encarnar a personagem principal de "A Lenda do Tarzan",  musical que conta ainda com banda sonora da sua autoria.

Para vestir a pele do homem da selva, Diogo Lima, de 40 anos, iniciou um percurso exigente de treino que terá uma duração de 8 meses até à estreia do musical, em dezembro de 2018. Convidado para embaixador da rede de finásios Fitness UP o seu regime de treino e alimentação, nomeado "Road to Tarzan", será suportado em vídeo e acompanhado pelos fãs aqui.

O musical estará em cena maioritariamente no Teatro Sá da Bandeira, mas passará por outros cantos do país.

O disco de estreia , produzido pelo próprio com Ruca Lacerda (Pluto, Supernada) e misturado por Nelson Carvalho nos estúdios Valentim de Carvalho, conta com nomes como Ruca Lacerda na bateria e guitarras (Pluto e Supernada) João Salcedo no acordeão (Os Azeitonas), Gileno Santana na trompete , Ianini K no violino e direção do quarteto de cordas.

Recorde a passagem de Diogo Lima pelo The Voice:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção