Nacional
Miguel Costa regressa aos palcos com nova peça
Miguel Costa Foto: Divulgação
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2020 às 13:50

Miguel Costa estreia “Um Anjo Com Barbas” já no próximo sábado, 15 de Fevereiro, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Cascais.

“Um Anjo Com Barbas" tem sido uma viagem alucinante! Nunca dei vida a tantas personagem diferentes num só projeto! Um texto da enorme Alice Vieira, que nos deu a oportunidade de criar, sem barreiras e sem condições, também no melhor dos sentidos. Um elenco maravilhoso, comandado por um timoneiro tão especial como o Manuel Pureza. Um espetáculo para toda a família, com muitos motivos para rir”, refere o ator.

Apesar de sobejamente conhecido do público pelos seus papéis nas novelas nacionais, Miguel Costa tem um longo percurso também no teatro. Anteriormente, integrou diversas peças de teatro como “Morreste-me”, “O Aldrabão”, “Uma Mulher Sem Importância”, entre muitas outras.

“Um Anjo Com Barbas” descreve-se como uma peça de teatro infantil "não convencional" da autoria de Alice Vieira "onde o riso e o inesperado assumem um papel fomentador da imaginação e criatividade nas crianças".

No elenco estão ainda os atores Constança Carvalho Neto, Diogo Fialho, Diogo Martins, Joana Sapinho, Martinho Silva e Tiago Retré, encenados por Manuel Pureza.

“Um Anjo Com Barbas” estará em cena no Auditório Fernando Lopes-Graça, Cascais, a partir de 15 de Fevereiro, todos os sábados e domingos, às 16h.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção