Nacional
'Solteira e boa rapariga', Katia Aveiro volta a ser morena
Katia Aveiro volta a ser morena
Redação Lux em 12 de Dezembro de 2017 às 16:00

Voltei ao meu habitat natural ...❤️😍(juro que não ri por achar que fico mais sexy na foto 😅 ) #feliz 
#loirosefoi #bemvindoocastanho #gosto#mudarébom #deusnocomando🙏

Katia Aveiro mudou de visual, desta vez pintando o cabelo de castanho para se aproximar do seu look natural com cabelo castanho.

A cantora, de 41 anos, deixa assim de lado a exigente manutenção do cabelo louro.

Recentemente, Katia Aveiro respondeu aos rumores de namoro com um amigo do irmão, Ahmed Abou Hashima, CEO da empresa Egyptian Steel, afirmando que está solteira.

"Só para clarificar o murmurinho e porque quero acabar o ano esclarecida, pois bem, gente do meu coração,em resposta às perguntas e boatos e por respeito a alguns (porque sei que para outros tanto lhes dá igual se tenho namorado ou não) e não porque seja uma obrigação e até porque não gosto de falar sobre esse meu lado pessoal, vou ser verdadeira e com a convicção que não falo mais sobre este assunto." E tranquiliza os fãs garantindo que não pretende manter um futuro relacionamento em segredo: "avisei que, quando eu tiver namorado, juro que o apresento a todo o mundo, até lá não me estraguem os planos de Deus. Só ele sabe a hora certa do príncipe ou sapo aparecer na minha vida… (solteira e boa rapariga)", partilhou no facebook.
 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção