Nacional
Redação Lux em 13 de Outubro de 2017 às 14:51
Agenda Solidária do IPO 2018 já à venda
1/2 - Agenda Solidária do IPO 2018
2/2 - Agenda Solidária do IPO 2018

Agenda Solidária IPO 2018 -, que se propõe a angariar fundos para a construção de uma nova e ampliada Unidade de Transplante de Medula, um serviço do IPO que celebra este ano 30 anos e que já transplantou cerca de dois mil doentes.        

Guilherme d’Oliveira Martins, Rita Blanco, Frei Fernando Ventura, Fátima Lopes, Rodrigo Guedes de Carvalho, Maria Manuel Mota, Rui Patrício, Patrícia Reis, Zé Pedro, Clara Ferreira Alves, Bruno Nogueira e Maria Teresa Horta são as 12 personalidades portuguesas que deram o seu contributo este ano e escreveram 12 textos inéditos onde partilham uma história importante sobre uma «primeira vez» que fez a diferença no seu percurso de vida e na sua entrega aos outros. As ilustrações bem como a conceção da capa são assinadas pela ilustradora, Carla Nazareth. A Agenda Solidária do IPO 2018 conta ainda com o Alto Patrocínio do Presidente da República.           

No ano passado, com a venda da Agenda Solidária IPO 2017, que teve uma tiragem de 18 mil exemplares, o IPO angariou 50.295,16 euros que serão investidos no Serviço de Pediatria. O projeto, que ultrapassou os objetivos previstos, foi muito bem acolhido por doentes, familiares e pela sociedade, por autarquias e empresas que fizeram questão de se juntar ao IPO e dar o seu contributo através da aquisição de vários exemplares.   

A Agenda Solidária IPO 2018 pode ser adquirida no site da Livros Horizonte ou em livrarias (PVP 13,90€).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção