Nacional
Após separação, Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima
Fátima Lopes faz peregrinação a Fátima Foto: Instagram
Redação Lux em 13 de Outubro de 2017 às 09:52

Poucos dias depois de anunciar o fim do seu casamento de 12 anos, Fátima Lopes partiu em peregrinação a Fátima.

Que emoção... cheguei ao Santuário. Obrigada pelo vosso apoio e carinho 🙏registou a apresentadora no Santuário de Fátima para a celebração do dia 13 de outubro, última aparição de Fátima.

Recorde-se que a apresentadora fez o anúncio da separação, referindo que a relação com o enfermeiro Luís Morais terminou há dois meses, "por mútuo acordo".

"Há notícias que não gostamos de dar. Esta é uma delas. E faço-o, aqui, porque gostava que o meu público a recebesse de mim e não por outros meios. Há cerca de dois meses, o Luis e eu decidimos, por mútuo acordo, seguir vidas separadas. Mas a nossa história, que foi muito bonita, segue agora com a amizade que ficou e com a educação do nosso querido filho. Este é agora um período, muito nosso, que gostaríamos de ver respeitado. Um beijinho amigo", pode ler-se na mensagem da apresentadora da TVI.

Os primeiros sinais de que a relação não estaria bem começaram a surgir com o afastamento público do casal, que há praticamente um ano não era fotografado junto em eventos sociais.

O casal tem um filho Filipe, de 7 anos. A apresentadora da TVI é ainda mãe de Beatriz, de 17 anos, fruto de um anterior relacionamento.

 

Procissão das velas: indispensável para os peregrinos

A post shared by Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) on

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção