Nacional
Palácio do Gelo Shopping doa 10 mil garrafas de água aos bombeiros
Representantes do Palácio do Gelo Shopping, Cruz Vermelha Portuguesa, Bombeiros Voluntários e Bombeiros Municipais de Viseu na cerimónia de entrega de donativos Foto: Divulgação
Redação Lux em 13 de Outubro de 2017 às 13:21

O Palácio do Gelo Shopping entregou à Cruz Vermelha Portuguesa mais de 1500 quilos de bens, recolhidos durante a campanha de solidariedade que decorreu nos meses de verão, em prol das vítimas dos violentos incêndios que devastaram a Região Centro. Para além dos bens, o Palácio do Gelo Shopping doou 10 mil garrafas de água às corporações dos bombeiros municipais e voluntários da cidade de Viseu.

Na cerimónia de entrega dos donativos, que decorreu no Palácio do Gelo Shopping, estiveram presentes os representantes das várias entidades envolvidas na ação de solidariedade, nomeadamente  da secção de Ação Social da Cruz Vermelha Portuguesa Dão-Lafões, do Palácio do Gelo Shopping, e dos Bombeiros Municipais e Voluntários de Viseu, que agradeceram a solidariedade e o empenho de todos aqueles que se uniram por uma causa maior.

A campanha, que decorreu durante três meses, contou com a solidariedade dos visitantes do Palácio do Gelo Shopping, que desta forma manifestaram o seu apoio às vítimas dos incêndios que fustigaram a região. Dos mais de 1500 quilos recolhidos, 60 quilos representam bens alimentares, 1.170 quilos correspondem a vestuário e têxteis lar, 80 quilos em brinquedos, 335 quilos de artigos diversos para o lar e ainda mobiliário e louças sanitárias. Os donativos serão entregues às populações pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção