Nacional
António Simões dá conta do sucesso da cirurgia após acidente em Cabo Verde
António Simões
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2019 às 10:03

No seguimento do acidente que sofreu em Cabo Verde no dia 29 de dezembro e que o obrigou a ser submetido a uma cirurgia, António Simões enviou um comunicado em que reitera o seu "grande apego a Cabo Verde, ao seu povo tão hospitaleiro e generoso, às autoridades governativas e outras personalidades, cuja pronta solidariedade para comigo registo com profunda gratidão".

A antiga glória do Benfica dá conta ainda do sucesso da intervenção cirúrgica a que foi submetido já em Lisboa sublinhando o seu "agradecimento aos profissionais do Hospital da Luz", onde esteve internado quase uma semana "pelo inexcedível profissionalismo e enorme competência".

António Simões, que se mostra surpreendido pela "inusitada expressão mediática" que o assalto em Cabo Verde provocou sublinha lisonja pelas centenas de mensagens recebidas.

"Destaco, julgo que compreensivelmente, os contactos de Marcelo Rebelo de Sousa, Ferro Rodrigues, António Costa, Jorge Sampaio, Fernando Gomes e Pedro Proença. Ainda assim, suscitou-me muita emoção a quantidade de comunicações de incontáveis cidadãos conhecidos e muitos anónimos, particularmente ligados ao universo do Sport Lisboa e Benfica. Finalmente, a vontade que o Senhor Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, me manifestou em visitar-me, a breve trecho, na minha residência, enquanto decorrer o meu período de convalescença, deixou-me particularmente honrado".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção