Nacional
Redação Lux em 17 de Maio de 2019 às 13:28
Fotos: Lili Caneças, Rui Maria Pêgo e Carolina Loureiro brilham em Cannes

Lili Caneças, Rui Maria Pêgo e Carolina Loureiro, os novos rostos nacionais de Magnum, viajaram até Cannes para a festa anual da marca, durante o Festival de Cinema de Cannes.

A Magnum celebrou a sua nova campanha #neverstopplaying com a ajuda de estrelas como Rita Ora, numa festa divertida e desinibida em que os convidados, vestidos a rigor, dançaram pela noite dentro ao som do ícone de moda e DJ Virgil Abloh.

A noite de festa contou também com Aya Nakamura, Dabiz Munoz, Palina Rojinski, Clara Amfo e Cristiano Cacamo, que maravilharam a assistência com as suas histórias ousadas e deram depois o palco a Rita Ora, que cantou duas das suas mais divertidas canções em acústico, “Anywhere” e “Let me Love You”.

A casa de Magnum na La Croisette permanecerá abertura durante o Festival de Cinema de Cannes para receber algumas das suas festas.

A título de exemplo, receberá a Party 50/50 for 2020 (a associação que luta em prol da igualdade entre homem e mulher na indústria do cinema), a 17 de maio, e festa do filme “Une Fille Facile”, a 20 de maio.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção