Nacional
Ana Rita Clara brilha em Nova Iorque, entre estrelas internacionais
Lançamento da nova coleção Meisterstück Le Petit Prince da Montblanc Foto: Sean Zami
Redação Lux em 20 de Abril de 2018 às 20:00

Foi a única portuguesa a ser convidada pela Montblanc para representar Portugal no evento da marca.

Ana Rita Clara juntou-se a estrelas internacionais de diferentes áreas para comemorar o lançamento da nova coleção Meisterstück Le Petit Prince, no topo do edifício mais alto de Nova Iorque.

A apresentadora não escondeu o orgulho por ter estado presente neste evento:

“Foi um convite exclusivo e muito especial, que recebi com muita honra, por parte da Montblanc. Representar Portugal neste evento único fez-me sentir realmente muito feliz e muito privilegiada. Tive a oportunidade de partilhar momentos com alguns nomes que muito admiro deste sempre, personalidades internacionais como Chloë Sevigny, Lucky Blue Smith, Charlotte do Mónaco, Hugh Jackman ou Milla Jovovich com quem conversei imenso, sobretudo acerca de trabalho e da gestão da vida pessoal, no novo paradigma de vidas agitadas deste século. A Milla tinha estado, inclusivamente, a fotografar no Porto e, sendo eu de lá, falámos sobre a Invicta. Foi ainda mágico ouvir ao vivo a Charlotte e o Hugh Jackman a ler as ilustrações de ‘O Principezinho’. Momento único que jamais esquecerei.”

Ana Rita Clara, que assumiu recentemente estar separada  de Hugo Madeira, passou cinco dias em Nova Iorque, tendo ficado durante esse tempo longe do filho de ambos, Caetano, de 1 ano. A apresentadora assume que sente saudades do filho quando viaja, mas desdramatiza: “Existem sempre saudades do Caetano, nem que seja quando me ausento por apenas duas ou três horas para gravar o ‘Faz Sentido’. Porém, são umas saudades ‘tranquilas’, porque sei que não podia estar melhor entregue do que quando fica aos cuidados da família.”

Para este evento, Ana Rita deslumbrou num vestido Intropia, sapatos Luis Onofre e joias Montblanc. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção