Nacional
Joana Pinto da Costa feliz ao lado do treinador-adjunto do Desportivo de Chaves
Joana Pinto da Costa e Vítor Martins Foto: DR
Redação Lux em 20 de Outubro de 2017 às 18:00

A relação de Joana Pinto da Costa e Vítor Martins, que ainda não foi oficialmente assumida em público, começou quando o jovem era funcionário dos dragões, onde foi observador na equipa técnica desde 2011 até ao ano passado, mas desde sempre que ambos optaram por manter o namoro em segredo.

Apesar de continuarem a não aparecer juntos em público, as redes sociais acabaram por ‘revelar’ o casal que, em dia de jogo do FC Porto com o Sporting, em Alvalade, foi ‘apanhado’ a almoçar em Lisboa.

Vítor Martins trabalhou no FC Porto com treinadores como Vítor Pereira, Paulo Fonseca, Luís Castro, Julen Lopetegui, José Peseiro e Nuno Espírito Santo, sempre na categoria de observador.

Antes disso, esteve ao serviço do emblema azul e branco no departamento de ‘scout’. A primeira experiência como treinador-adjunto acontece este ano, pela mão de Luís Castro.

Recorde-se que Joana Pinto da Costa separou-se de Filipe Pires no início de 2015, dois anos e meio depois de terem casado, e desde então a filha do presidente portista nunca assumiu nenhuma relação. n

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção