Nacional
Carlos Cruz fala da luta contra o cancro
Carlos Cruz - Apresentação de “Carlos Cruz, Conte-me Tudo" 05.12.17 Foto: João Cabral/Lux
Redação Lux em 21 de Março de 2018 às 10:59

Carlos Cruz fala revelou como tem lidado com o problema de saúde, um cancro no fígado.

“A partir de meados de dezembro, o meu estado de saúde sofreu um ataque inesperado que levou a uma intervenção cirúrgica pouco agradável. Felizmente tudo correu bem. A recuperação está a decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais, que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável, continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las”, partilhou com os seguidores nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o antigo apresentador, de 75 anos, se vê confrontado com uma doença oncológica e, talvez por isso, mais uma vez, enfrentou a situação com a força que lhe é conhecida.

Carlos Cruz descobriu ter um tumor maligno de grandes dimensões no fígado e, nos primeiros dias de janeiro, foi internado no Hospital Curry Cabral, em Lisboa, para ser submetido, no dia 13, a uma intervenção cirúrgica para que o tumor fosse retirado.

Desde então, o antigo apresentador, que continua internado no serviço de cirurgia do hospital da capital, tem recebido o apoio e o carinho da família e dos amigos mais chegados.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção