Nacional
Rita Frazão cria projeto cultural 'O meu coração não é para cobardes'
Rita Frazão: '“O meu coração não é para cobardes'
Redação Lux em 22 de Junho de 2018 às 11:23

Rita Frazão criou o projeto cultural “O meu coração não é para cobardes“, um espetáculo de teatro e comunidade em colaboração com as jovens da Fundação O Século, um projeto totalmente voluntário e independente.

A peça retrata histórias de amor mal resolvidas e tem como base elementos autobiográficos do universo feminino.

Sendo que as histórias de amor começam com as nossas primeiras relações, materna e/ou paterna, a atriz e encenadora quis usar o palco como espaço de catarse artística e ferramenta de empoderamento para as jovens.

Este espetáculo de cariz social estreia no dia 29 de junho na Fundação O Século com entrada é livre e de contribuição livre. 

O projeto cultural é composto por 3 partes. Inicia-se a primeira parte deste projeto com os espetáculos no Século. A segunda parte  será um monólogo da atriz com encenação de Eduardo Coutinho, encenador de S.Paulo/Brasil que tem estreia marcada para 2019.

Por fim, a terceira parte, no ano de 2020 com vários atores e artistas Nacionais e Internacionais. O projeto, composto em 3 partes, tem em comum o seguinte objetivo: estreitar as relações familiares e resolver histórias de amor mal resolvidas.

Rita Frazão fundou ainda com Nuno Serafim um coletivo artístico, Catharsis Emotional Arts, com enfoque às artes performativas e visuais.


O meu coração não é para cobardes estreia dia 29 de junho na Fundação O Século. A entrada é livre e de contribuição livre. Este espetáculo é de cariz social e não tem qualquer apoio financeiro. Se desejar, pode contribuir com o seu donativo.
Esses donativos irão contribuir para dar continuidade a este

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção