PUB
PUB
Nacional
Vinho do Porto quer conquistar EUA, Canadá e China em dois anos
Vinho do Porto
Redação Lux  com Lusa em 22 de Agosto de 2015 às 09:00
A Associação das Empresas de Vinho do Porto (AEVP) viu aprovado o projeto “A Taste of Origin”, através do qual receberá quase um milhão de euros de fundos comunitários para promoção nos mercados prioritários dos EUA, Canadá e China.

“São mercados muito importantes do vinho do Porto que valorizam os vinhos premium, Vintage e LBV”, explicou à Lusa a AEVP que se prepara para levar em outubro as empresas associadas a duas mostras de vinhos do Porto e Douro em Toronto e Montreal, no Canadá.

O projeto “Port and Douro Wines, a Taste of origin”, que a AEVP apresentou ao concurso para o incentivo à qualificação e internacionalização das PME promovido pelo Compete 2020, é constituído por oito mostras de vinhos e uma feira em mercados internacionais considerados prioritários para o setor.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção