Nacional
Redação Lux em 24 de Março de 2020 às 10:39
Frederico Varandas regressa ao ativo como militar e médico para ajudar a combater o Covid-19
Redação Lux em 24 de Março de 2020 às 10:39

Frederico Varandas regressa esta terça-feira, dia 24 de março, ao ativo como militar (e médico) para ajudar na pandemia de Covid-19.

À TVI, o presidente do Sporting garantiu que vai fazer o melhor por todos os portugueses que vivem uma «situação extraordinária» e que, legalmente, acumulará também a função de líder do clube de Alvalade.

"É um momento inédito na história da democracia portuguesa, mas obviamente tudo será feito na legalidade, adequado à realidade que o momento exige", justificou, em relação ao acumular de funções.

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, confirmou  que vai voltar a prestar serviço como médico durante o estado de emergência, resultante do surto de coronavírus, com uma mensagem nas redes sociais, na quinta-feira:

"Pelas gerações dos nossos pais e avós mas também por esta geração que não pode crescer num país sufocado noutra grave crise económica. Por todos eles, por Portugal...vamos! Cada um à sua maneira. Uns a tratarem dos doentes, outros a fazerem pão, outros a informarem os portugueses, outros a trabalharem nos seus serviços para manter a economia e o País de pé. Já servi o País, hoje vou voltar a fazê-lo enquanto o Estado de Emergência durar...e voltarei sempre que Portugal precisar. Vamos...vamos com tudo!!", apelou Frederico Varandas.

Mais vídeos exclusivos em tvi24.pt

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção