Nacional
Nair Coelho em 24 de Agosto de 2018 às 16:02
Fotos: Ricardo Quaresma cumpre sonho do filho, de 6 anos

Ricky, como a família o trata carinhosamente, viveu um momento inesquecível na companhia do pai, quando os dois passaram algumas horas no parque temático do Zoomarine, perto de Albufeira.

Com 6 anos, o filho de Ricardo Quaresma, que tem o nome do pai, participou na experiência Dolphin Emotions e esteve em contacto direto com os golfinhos.

Cúmplices, pai e filho nadaram com os magníficos e dóceis animais e tiraram fotografias, que ilustram perfeitamente as emoções que viveram e jamais esquecerão.

“Ricky e as suas aventuras”, escreveu o futebolista na sua página do Instagram, onde partilhou algumas imagens daquela que foi a sua quarta visita ao Zoomarine, em anos consecutivos.

No final, Ricky, que ficou rendido aos simpáticos animais, despediu-se deles de forma efusiva.

Desta vez, e ao contrário do que aconteceu no verão do ano passado, Ricardo Quaresma não contou com a companhia da mulher, Dafne, e das filhas, Kauana, de 2 anos, e Ariana, de 8, fruto de uma relação anterior. Ainda assim, o jogador – que, entretanto, já regressou ao Besiktas, na Turquia, para mais uma época de futebol – desfrutou da melhor forma das férias, depois da sua participação no Mundial de Futebol, na Rússia.

A família passou uns dias no Algarve, entre os banhos na piscina e no mar, e a aproveitar o tempo com as crianças. Pai carinhoso e presente, Ricardo Quaresma dedica-se permanentemente aos três filhos, a quem chama de “grandes amores”, apesar da vida preenchida que tem, entre treinos e jogos. É a eles que dedica todo o seu tempo livre, como muitas vezes se pode comprovar através das suas publicações nas redes sociais. Ora com Ricky a jogar à bola, ora com Kauana ou Ariana a brincar ou até a fazer caretas, e sempre com uma legenda repleta de corações.

Recentemente, o jogador dedicou uma emotiva publicação ao filho do meio, Ricardo, que completou 6 anos. “O tempo passa e este amor por ti cresce cada vez mais, meu filho... Deus te proteja sempre e te ajude a alcançar todos os teus sonhos e já sabes que tens aqui uma família que vai estar sempre a teu lado para tudo. Muitos parabéns, que tenhas um dia fantástico e que sejas sempre feliz. Amo-te meu filho.”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção