Nacional
Redação Lux em 25 de Agosto de 2017 às 18:15
Rita Guerra prefere não adiantar razões do internamento

Rita Guerra, de 49 anos, esteve internada cerca de dois dias, mas já recebeu alta hospitalar.

Em declarações à Lux, a agente da cantora, Anabela Conceição, garante que Rita Guerra “está em recuperação”. E acrescenta: “Não acho relevante dizer o que a Rita teve. Não vamos divulgar”, sem adiantar assim o problema de saúde que levou Rita Guerra ao hospital.

”A Rita foi internada, mas já recebeu alta e está em casa a recuperar. Os concertos de setembro vão-se realizar normalmente”, garante Anabela Conceição.

A informação de que a intérprete de “Chegar a ti” está doente foi dada no sábado, dia 12, em comunicado, através das redes sociais.

“Lamentamos informar que, devido a problemas de saúde, a Rita Guerra viu-se na obrigação de cancelar os seus próximos concertos, nomeadamente os agendados para dia 13 de agosto, no Festival Sol da Caparica e Bensafrim, e em Reguengos de Monsaraz, no dia 14 de agosto. (...) Resta-nos a todos desejar as rápidas melhoras à nossa querida Rita e aguardar a sua completa recuperação”, pode ler-se.

Recorde-se que Rita Guerra casou, simbolicamente, com André Bergano, realizador de programas de televisão, ao fim de dois anos de namoro, no passado dia 7 de junho

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção