Nacional
Redação Lux em 27 de Abril de 2018 às 21:00
Fotos: Iniciativa Mulheres com Garra leva rostos conhecidos ao Estádio José Alvalade

Em homenagem às adeptas do clube, o Sporting Clube de Portugal, a revista Lux e a Backlight levaram várias Mulheres com Garra ao Estádio José Alvalade, para assistirem ao jogo Sporting-Boavista.

Um programa que muito agradou à cantora Cuca Roseta, que se fez acompanhar pelo filho, Lopo.

“Foi muito especial vivermos este momento juntos. O Lopo estava mesmo muito feliz! Eu tinha chegado de Espanha pouco tempo antes do jogo, estava cansadíssima, mas tinha de ir, sobretudo pelo meu filho, que vibra imenso com o Sporting.”

Apesar de o cartão de sócia indicar o contrário, também Carlota, filha de Isilda Peixe, é simpatizante do clube verde e branco.

“Ela é sócia do Benfica desde o dia em que nasceu, o bisavô paterno inscreveu-a logo. Até tem as quotas em dia! Mas prefere o Sporting [risos]”, conta Isilda, que se divertiu com o fervor de Elsa Gervásio e Gilda Paredes Alves durante a partida, a que assistiram no camarote da Backlight.

“Vivo intensamente os jogos do Sporting. Digamos que sou uma adepta fervorosa [risos]. Nunca pensei um dia pisar o relvado do Estádio José Alvalade em dia de jogo. Foi uma emoção. E assistir à partida ao lado da Elsa, que é tão doente quanto eu, foi ótimo! Foi um momento inesquecível, daqueles que se vive e que se leva quando se parte. Estou muito grata à Lux por me ter proporcionado um dia tão especial em Alvalade. Adorei”, garante Gilda.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção