Nacional
Passados anos, Artur Albarran prepara-se para segundo transplante de medula
Artur Albarran Foto:DR
Redação Lux em 28 de Fevereiro de 2019 às 10:21

Passados 8 anos, Artur Albarran volta a enfrentar um cancro raro. O ex jornalista de 67 anos divulgou a nova luta que enfrenta através de uma breve declaração nas redes sociais. 

"Passados 8 anos, mais uma vez umas semanas num quarto bolha, em isolamento hospitalar para segundo transplante de medula óssea. É como nascer outra vez. Espero sair daqui como novo."

Foi em 2011, que o empresário foi diagnosticado com leucemia. Na altura, emocionado com o carinho e apoio que tem recebido, o ex-apresentar divulgou uma mensagem de agradecimento aos fãs através da sua página no Facebook.

"Mais uma vez venho agradecer-vos as inestimáveis palavras de apoio e amizade que me enviam em mensagens privadas e postam no meu mural. A luta que travo ainda vai no principio mas dentro das circunstancias está a correr bem. Manter o moral em cima é o mais difícil mas também o mais importante neste combate a uma doença tão hostil. Sendo o resto o papel da medicina e da natureza. Um grande abraço a todos", escreveu Artur Albarran.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção