Nacional
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2018 às 18:00
Rodrigo Herédia festeja os 47 anos em Andorra

Há 18 anos a organizar a famosa viagem à neve da SEAT, que acontece quase sempre em janeiro, não é de admirar que já tenham sido muitas as ocasiões em que Rodrigo Herédia celebrou o seu aniversário a trabalhar e longe de casa.

Desta vez, pôde contar com a presença não só da mulher, Liliana Campos, mas também dos filhos, Miguel, de 13 anos, e Maria, 11, fruto do seu primeiro casamento, com a artista plástica Rita Fernandes.

Em Andorra, onde teve lugar a SEAT Snowcup 2018, o dia do seu 47.º aniversário não foi esquecido. “Já foram tantos os aniversários passados na neve, que quase parece uma tradição! Não sou propriamente a pessoa que mais gosta de fazer anos, mas é sempre bom estar rodeado de amigos e das pessoas mais importantes. E, neste caso, estavam os meus filhos e a Liliana”, afirmou.  

Questionado sobre o aproximar dos 50 anos, o antigo surfista profissional revela que não se sente afetado:

“Nada! Não ligo nenhuma à idade e enquanto não sentir esse peso no que mais gosto de fazer, não me preocupo”, acrescentou. Foi com esse espírito que se fez às pistas na companhia dos filhos, que, ao contrário dele, que pratica snowboard, preferem o ski, e de Liliana, também adepta do snowboard.

Aliás, tal como ele, Miguel e Maria são desportistas e aventureiros, facto que deixa Rodrigo Herédia orgulhoso:

“É bom poder ter os nossos filhos ao nosso lado a todo o momento e é engraçado ver o Miguel a fazer surf, caça submarina, pesca, ski, e a Maria também, pois adora pesca e ski”, lembrou.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção