Nacional
Camisola e bola autografadas pelo Sporting em leilão solidário
Camisola e bola autografadas pelo Sporting em leilão solidário
Redação Lux em 29 de Janeiro de 2019 às 12:09

A equipa do Sporting Clube de Portugal, que venceu no último sábado pela segunda vez consecutiva a Taça da Liga Final Four Allianz Cup 2019, autografou uma camisola e uma bola para ajudar as crianças e os jovens do Colégio de São Caetano.

Os dois leilões solidários estão a decorrer até ao dia 11 de fevereiro na eSolidar, a plataforma de angariação de fundos para causas sociais.

Fundação do Futebol – Liga Portugal vai entregar o valor angariado com esta iniciativa ao Colégio de São Caetano, em bens e de acordo com as necessidades indicadas pela instituição. 

Esta instituição social de Braga tem por finalidade o acolhimento e a educação integral de crianças e jovens, de ambos os sexos, desinseridos do meio familiar ou em situação de risco, transitoriamente até à sua reintegração familiar, à sua reinserção e ao seu pleno desenvolvimento ou total autonomia.

A Fundação do Futebol – Liga Portugal intervém na sociedade portuguesa utilizando a notoriedade do futebol e dos seus intervenientes, atuando como elemento agregador dos agentes desportivos e utilizando as competições que a Liga Portugal organiza em prol da responsabilidade social.

Para além destes dois leilões do Sporting, estão também a ser leiloadas camisolas e bolas autografadas pelas restantes equipas que participaram nesta competição, Benfica, Braga e Porto.

Todos os  leilões já estão online na eSolidar em www.esolidar.com/b/finalfour2019

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção