Nacional
Redação Lux em 8 de Maio de 2019 às 10:18
Afonso Vilela: '(Re)descobri o frisbee e tem tudo a ver com o meu estilo de vida'

Afonso Vilela ficou completamente rendido ao Frisbee na  apresentação do EBUC 2019 – Campenonato da Europa de Ultimate de Praia (Frisbee), na Praia de  Carcavelos

Foi com surpresa que Afonso Vilela recordou uma atividade de praia muito frequente da sua infância e juventude, “longe dos miúdos de hoje em dia que estão muito entretidos com os telemóveis”.

Desafiado para a apresentação do Campeonato da Europa de Ultimate (Frisbee), na Praia de Carcavelos, o ator, modelo e Chef não só reviveu as “jogatinas” de miúdo como descobriu um mundo novo de “um desporto do mais inovador, lúdico e educacional” que há.

“Sabia que havia campeonatos, já tinha visto estrangeiros, mas desconhecia que em Portugal houvesse uma Federação e impressionou-me agradavelmente principalmente pelas regras - os jogadores são os próprios árbitros e cada equipa avalia a outra e, além da vertente masculina e feminina, tem equipas mistas”, frisou.

 

“(Re)descobri o frisbee e tem tudo a ver com o meu estilo de vida”, evidenciou Afonso que é um verdadeiro emblema da vida desportista e saudável.

A sua imagem atlética e cuidada, de resto,  vale-lhe uma  fase auspiciosa na carreira de modelo, a nível nacional e internacional.

“Os homens da minha  idade cada vez têm mais trabalho”, regozija-se.

Prestes a completar 49 anos, no próximo dia 25 de maio, Afonso vai ter este ano uma celebração diferente pois o seu aniversário calha na data da Final da Taça e o desafio levantado pelos amigos consiste em juntarem-se em ambiente de festa numa almoçarada com petiscos, nos jardins do Jamor. 

"Estou mesmo a ponderar o desafio. O ambiente é de festa e assim tira-me a pressão de ser a minha festa!", brinca o modelo.

 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção