Nacional
Cristiano Ronaldo apresenta os gémeos, Eva e Matteo
Cristiano Ronaldo ganha estátua em sua homenagem no Aeroporto da Madeira 29.03.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 29 de Junho de 2017 às 21:58

Cristiano Ronaldo partilhou com os fãs a primeira fotografias dos gémeos recém nascidos, Eva e Matteo.

"Tão feliz por poder abraçar os dois novos amores da minha vida", confessou.

Os gémeos vêm juntar-se a Cristiano Ronaldo Júnior, de 7 anos, o primeiro filho do jogador. Tal como da primeira vez em que foi pai, o futebolista não fez considerações sobre a mãe das crianças. De acordo com a SIC, Eva e Mateo nasceram no dia 8 de junho, através de uma barriga de aluguer. 

Recorde-se que o jogador, de 32 anos, foi dispensado dos trabalhos da seleção portuguesa, que está na Rússia a disputar a Taça das Confederações, devido a ter sido novamente pai.

"O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da seleção nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer. O presidente da FPF e o selecionador nacional entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filhos", lê-se num comunicado da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A dispensa de Cristiano Ronaldo aconteceu poucas horas depois de Portugal ter falhado a presença na final da Taça das Confederações, ao perder com o Chile no desempate por grandes penalidades (3-0), após o nulo que registou no tempo regulamentar e no prolongamento, em Kazan.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção