Nacional
Maratonista Dulce Félix vai ser mãe de uma menina
Dulce Félix e Ricardo Ribas Foto: Eternaly You
Redação Lux em 29 de Junho de 2017 às 10:33

“Começou a maratona mais importante das nossas vidas! E vai ser na companhia de…uma menina!”. Foi desta forma que a atleta Olímpica do Benfica Dulce Félix revelou hoje, nas suas redes sociais, que vai ser mãe de uma menina. O sexo da primeira filha da maratonista com o companheiro Ricardo Ribas - também ele atleta Olímpico do mesmo clube - foi desvendado através de um rastreio pré-natal não invasivo que o casal realizou na Labco. O nascimento da bebé está previsto para 20 de dezembro. 

“Foi um bebé planeado. Eu e o Ribas já tínhamos falado sobre a altura certa para engravidar e decidimos que, após o ciclo Olímpico, esta era a nossa próxima meta. Quando descobrimos que eu estava grávida, foi uma emoção muito grande porque era o que o mais desejávamos. Este vai ser o meu primeiro filho e, por isso, quis ter a certeza que estava tudo bem. Fiz o neoBona para despiste das trissomias e outras possíveis anomalias do bebé, e confirmou-se que vamos ter uma princesa linda e saudável! Vai ser a mais linda prenda de Natal!

Quando questionada sobre o seu futuro profissional, a atleta confessa que “Nesta fase, estou a apoiar o Ribas na preparação para a Maratona do Mundial. Deixei de treinar tão forte, mas mantenho as minhas caminhadas. O afastamento das pistas, em especial dos Mundiais de atletismo, não me preocupa já tínhamos tudo planeado. No entanto, quero recuperar e voltar a atingir o nível que já atingi.”, revela a futura mamã.

Dulce Félix, de 34 anos, e Ricardo Ribas, de 39, estão juntos há 8 anos e foi a paixão pelo atletismo que os juntou. O casal revelou ainda que o casamento poderá fazer parte dos seus planos para o futuro e mais um filho.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção