PUB
PUB
Nacional
Sónia Brazão deixou fogão com bicos abertos, avança «Correio da Manhã»
Sónia Brazão nos Globos de Ouro Foto:Lux
Redação Lux  com IP em 8 de Junho de 2011 às 10:49
O acidente que deixou Sónia Brasão com 90% do corpo queimado continua envolto em mistério, mas a edição de hoje do «Correio da Manhã» avança que os quatro bicos do fogão da casa da atriz estavam abertos no momento em que ocorreu a explosão.

Segundo aquele diário, que refere conclusões dos peritos da Polícia Judiciária, o ligar da máquina de lavar roupa serviu de ignição à tragédia da última sexta-feira.

O facto de todos os bicos do fogão terem sido encontrados abertos deu aos investigadores a garantia de a explosão ter sido provocada.

A atriz é agora a principal suspeita da PJ e se recuperar das graves lesões será, segundo aquele jornal, constituída arguida pelos crimes de explosão e de incêndio, arriscando uma pena de prisão que oscila entre os três e os dez anos.

Porque apesar da hipótese de suicídio, também colocou em riscos terceiros, além dos bens patrimoniais dos vizinhos.

Já a mãe da atriz recusa completamente a tese de suicídio: «A minha filha nunca quis matar-se», referiu ao mesmo diário.

E acrescentou novos dados sobre o estado de saúde da atriz: «A esperança é a última a morrer. A minha filha já teve melhorias ao nível da respiração e já conseguiu comer sopa e beber água».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção