PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vanessa Bento em 9 de Março de 2011 às 11:59
Há 14 anos juntos, Costinha revela que sempre soube que Carla era a mulher da sua vida
Ao fim de 17 anos dedicado ao futebol, Costinha admite que o tempo que agora tem é para a família. Pai de dois filhos, Hugo, de 11 anos, e Diogo, de 6, o ex-director desportivo do Sporting está decidido a compensar a mulher, Carla, e os filhos de todo o tempo em que esteve focado na carreira.

«Agora estou um bocadinho mais liberto, não há trabalho. Portanto irei tentar conciliar algumas saídas com a minha mulher e com os meus filhos. Durante estes 17 anos de carreira que tive no futebol, foram eles os mais prejudicados. Nunca se queixaram muito porque sabem que sou cabeça dura. Reconheço que sou difícil de aturar, em alguns capítulos e se tivesse de entregar um Oscar a alguém, seria à minha mulher, pela forma como me motivou, compreendeu e aturou», afirmou Costinha.

Junto há 14 anos, o casal continua tão apaixonado, como no primeiro dia. E Costinha revela porquê. «O segredo do nosso casamento penso que é a confiança. Mas desde a primeira vez que a vi que soube que ela era a mulher da minha vida. Hoje, continua a ser a mulher da minha vida, estou muito bem com ela. A primeira vez que saímos disse-lhe que seria a mãe dos meus filhos e ela riu-se. Passado três anos, teve o nosso primeiro filho. Sei que tenho uma grande mulher ao meu lado», revelou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção