PUB
PUB
Nacional
José Guinot em 10 de Outubro de 2010 às 20:05
Núria Madruga e Vasco Silva terminam a lua-de-mel com a certeza de que querem voltar ao Brasil
Costuma dizer-se que não devemos voltar a um lugar onde já fomos felizes. Núria Madruga e Vasco Silva pretendem contrariar o ditado e mostram vontade de voltar ao sítio onde passaram a lua-de-mel e viveram «dias felizes e de sonho». O casal ficou encantado com a região - península de Maraú, no nordeste do Brasil - e com o hotel Kiaroa Eco Luxury Resort.

A gastronomia foi uma das coisas às quais a atriz e o produtor se renderam: «A comida no resort era fabulosa, uma das suas mais-valias. A forma como apresentam os pratos é muito parecida com a cozinha francesa. De excelente qualidade e com uma apresentação muito cuidada. Gostei particularmente do marisco. E gostei também de um prato com frango delicioso com uns molhos fantásticos. Era tudo muito bom, experimentámos uma série de coisas. As sobremesas também eram ótimas», revela Núria Madruga.

Mas o que deixou o casal com vontade de voltar foi a beleza da região, que descobriu em passeios de barco: «Toda a região é muito bonita e, de barco, é possível apreciar toda aquela beleza. A Natureza ali manifesta-se de uma forma exuberante. Na região há várias ilhas e passámos um dia a visitá-las. É uma zona lindíssima, a paisagem é deslumbrante. Vimos uma cascata que me deixou de boca aberta, é fora do normal. Tem uma particularidade: cai água doce e água salgada e, quando se juntam, formam uma espuma cor de ouro¿ É espetacular!»

Por isso, querem voltar: «Queremos voltar, por tudo. Porque foi onde fizemos a nossa lua-de-mel, porque foi um lugar que conhecemos juntos, porque é lindo de morrer. Esta viagem vai ficar na minha memória e no meu coração para sempre. Por muitas viagens que faça, esta é a da minha lua-de-mel e vai ser sempre a mais bonita, a melhor, a mais especial», garante a atriz.



No Brasil, o casal teve ainda oportunidade de visitar a cidade de Salvador e, depois, partiu para a Argentina. No país do tango, Núria e Vasco, ao fim de três dias, já estavam rendidos aos encantos de Buenos Aires: «É uma cidade fantástica, com muita energia, com muita vida. Depois de um lugar tão calmo, confesso que, por um lado, até já sentia falta de um pouco de agitação«, admite Núria Madruga. E acrescenta: «É uma cidade gigante, cosmopolita, mas também muito tradicional. Fiquei surpreendida com a quantidade de monumentos que tem.»

Leia toda a entrevista na edição impressa disponível para download
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção