PUB
PUB
Nacional
Cláudia Lopes já levou o filho para casa: «Estamos muito felizes!»
Cláudia Lopes Foto: Lux
Redação Lux em 16 de Novembro de 2014 às 17:46
Simão, o primeiro filho de Cláudia Lopes e Marco Braz, nasceu prematuramente a 5 de outubro. Esteve um mês e dois dias internado, mas recebeu finalmente alta, o que deixou os pais radiantes.

«Estamos muito felizes. Era o que queríamos! Houve uma

altura em que acreditámos que ele podia ter alta mais cedo, mas, com um bebé prematuro, é tudo imprevisível. Não posso deixar de manifestar o maior respeito, admiração e agradecimento à equipa da Maternidade Alfredo da Costa! A ajuda e o apoio deles foram fundamentais!», diz a jornalista da TVI.

Simão, que nasceu com 1,384 kg, pesa agora 2,1 kg. «Come este mundo e o outro! [risos] Desde que nasceu, só bebe leite materno, fosse por sonda ou pelo biberão. Agora, estou a começar a introduzir a mama. Não sendo fundamentalista, sou uma acérrima defensora da amamentação. Acho que é o melhor alimento que se pode dar a um bebé, e é um laço que se cria entre mãe e filho», afirma.

Cláudia revela ainda que a adaptação de Simão à sua casa foi muito fácil: «Eu e o meu marido estamos completamente dedicados ao bebé. O Marco está de licença parental e vai ficar em casa até ao fim de novembro. O Simão é muito calminho, só fica mais irrequieto quando tem fome», conta

a jornalista.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção