PUB
PUB
Nacional
Campanha do português Hugo Veiga ganha primeiro Leão de Ouro em Cannes
Hugo Veiga (à direita) com o seu colega Diego Machado. Juntos idealizaram a nova campanha da Dove
Redação Lux  com AM em 17 de Junho de 2013 às 15:11
A campanha do português Hugo Veiga para a Dove «Dove Real Beauty Sketches», criada pela Ogilvy São Paulo, ganhou o primeiro Leão de Ouro em Cannes, na competição de Relações Públicas.

O projeto assinado pelo português Hugo Veiga que tem como dupla o diretor de arte Diego Machado, é um dos mais fortes a concorrer nesta edição de 2013 do festival Cannes Lions, sendo que pode vir a arrecadar ainda mais prémios no decorrer do festival.

Hugo Veiga é natural da Maia, estudou na Escola Superior de Comunicação Social em Lisboa e está na Ogilvy São Paulo desde 2009.

«Dove Real Beauty Sketches» é o anúncio com maior número de visualizações no YouTube de sempre (atualmente o vídeo de três minutos tem mais de 54 milhões de visualizações).

Veja a campanha

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção