Nacional
Nelly Furtado: «Tenho de voltar mais vezes a Portugal»
Nelly Furtado no Coliseu dos Recreios (Lux)
Evelise Moutinho  com Fotos Ricardo Santos em 2 de Dezembro de 2009 às 11:53
A cantora luso-canadiana Nelly Furtado foi a estrela da segunda edição dos Optimus Secret Shows, no dia 26 de Novembro, no Coliseu de Lisboa.

Os afortunados fãs que tiveram a possibilidade de estar, literalmente, no palco com Nelly Furtado - recorde-se que para conseguir uma entrada grátis, bastava ser utilizador registado do My Space, adicionar o perfil Optimus Secret Shows e o perfil Optimu Lounge, imprimir o bilhete e correr para a fila, assistiram a um espectáculo memorável.

Simpática e comunicativa como sempre, Nelly Furtado, que gosta sempre de dizer umas palavras em português, levou a plateia ao rubro com muitos dos hinos que fizeram sucesso nestes 10 anos de carreira.

Temas como «I`m Like a Bird», «Meneater», «All Good Things», «Say it Rigth», «Força», «Broken Strings» (dueto com James Morrison), e o mais recente hit «Manos Al Aire», do seu último álbum «Mi Plan», composto totalmente em castelhano e que já vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, fizeram as delícias do público.

Nelly Furtado despediu-se com uma versão de «Sozinho» do brasileiro Caetano Veloso e com umas calorosas palavras. «Obrigado aos meus amigos de Lisboa. Foi uma noite muito divertida. Tenho de voltar mais vezes a Portugal», revelou emocionada.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção