PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 3 de Julho de 2012 às 09:27
Mico da Camara Pereira acarinhado pela família na noite em que celebrou 25 anos de carreira
Foi em pleno São Jorge, em Lisboa, o primeiro cinema a que Mico da Camara Pereira foi, que o cantor celebrou 25 anos de carreira. Um espaço simbólico que recebeu um concerto quase intimista, onde Mico revisitou o seu percurso acompanhado por alguns amigos e familiares.

«Estes 25 anos passaram a correr, nem dei por eles. Quando fazemos aquilo de que gostamos, passa depressa, e a verdade é que esta foi uma decisão que tomei há muito tempo: viver a vida fazendo aquilo de que gosto e, em termos de profissão, exercê-la com o maior prazer possível. E eu tenho essa bênção, independentemente de altos e baixos. E este concerto foi especial. Se podemos partilhar momentos com as pessoas de quem gostamos, temos de aproveitar», assumiu.

Rodeado pela família, o cantor fez questão de dedicar três temas à mulher, Joana Sousa Cardoso, o seu grande pilar. «Desde há 10 anos que ela é a minha musa inspiradora», confessou o cantor.

Joana fundou agora a sua própria empresa de arquitetura e tem estado entre viagens. Porém, fez questão de chegar uns dias mais cedo a Portugal para poder apoiar o marido neste grande marco da sua carreira.

«Não podia faltar. Apesar de só estar na vida do Mico há 10 anos, também já é um bocadinho», afirmou, sorridente.

«Têm sido anos muito bons. Todas as relações têm altos e baixos, estaria a mentir se dissesse que a minha é perfeita, mas nós damo-nos bastante bem, gostamos muito um do outro e isso é o que interessa», confessou com um brilho nos olhos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção