PUB
PUB
Nacional
João Didelet e Andreia Rocha optam pela criopreservação das células estaminais
João Didelet e Andreia Rocha Fotos: Divulgação
Redação Lux em 23 de Abril de 2013 às 18:55
João Didelet prepara-se para ser pai pela primeira vez e decidiu confiar a criopreservação das células estaminais do primeiro filho, que se chamará João, à BEBÉ VIDA.

O ator recebeu esta terça-feira o seu kit de recolha de células estaminais, juntamente com a sua mulher, Andreia Rocha, nas novas instalações da empresa portuguesa de criopreservação, na zona do Parque das Nações.

«O ato de criopreservar as células estaminais do nosso bebé foi uma opção natural. Como pais, queremos o melhor para os nossos filhos, e isso inclui prever todas e quaisquer situações, quer na saúde, na educação e condições de vida que lhes proporcionamos. Por isso, escolhemos a BEBÉ VIDA que por ser um banco 100% português e com solidez financeira, o que é importante nos dias de hoje, nos transmitiu a confiança que necessitávamos», referiu João Didelet.

O casal optou pelo serviço de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical a 20 anos, que inclui o Plano Proteção de Saúde, válido por 20 anos. Em caso de necessidade de utilização do sangue do cordão umbilical, a BEBÉ VIDA comparticipará com até 20 mil euros, os custos da terapia celular, de acordo com as doenças abrangidas pelo plano. O Plano Proteção de Saúde é válido para o bebé e familiares diretos (pai, mãe e irmãos) e disponibilizado imediatamente, sem burocracias.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção