Nacional
Redação Lux  com AA em 4 de Agosto de 2013 às 22:40
«Dança Com as Estrelas» continua para dar força a José Luís Gonçalves
Redação Lux  com AA em 4 de Agosto de 2013 às 22:40
A segunda gala do programa «Dança Com as Estrelas» foi para o ar este domingo (4), apesar de durante a semana ter havido alguma especulação de que tal não acontecesse, fruto do acidente de José Luís Gonçalves, um dos concorrentes.

Logo no início da gala, Cristina Ferreira, apresentadora do programa, fez questão de esclarecer: «Vamos começar por aquilo que para nós é o mais importante. Se acompanhou este programa ou se foi ouvindo as notícias durante a semana, foi no decorrer dos ensaios da gala de estreia do Dança Com as Estrelas que tivemos um percalço com um do participantes, o José Luís Gonçalves. Ele acabou por ser hospitalizado e soubemos da gravidade da situação já no final do primeiro programa. Desde aí, tanto a TVI como a Endemol estiveram em contacto permanente e diário com a família do José Luís Gonçalves. Ficou decidido que quem daria informações sobre o estado de saúde do participante seria o Hospital de Santa Maria e também a família. A partir desse momento respeitámos essa decisão. Mas a família fez-nos também um pedido: só quer de nós força, energia e, por isso mesmo, vamos estar aqui domingo após domingo, a lutar pelo José até porque ele é um homem de espetáculo, habituado às arenas, aos palcos, a saber que acontecem acidentes, mas que é preciso continuar. O maestro, como era chamado, continua na sua luta, continua a lutar pela vida. E, se nos foi pedida força, alegria e energia é isso que podem esperar de nós. Vamos estar aqui todos os domingos a dançar pelo José Luís».

Quanto à possibilidade de o toureiro, que está internado com um traumatismo crânio-encefálico grave, ser substituído no programa, Cristina Ferreira foi peremptória: «Houve alguma especulação, mas ele nunca será substituído. Teremos convidados especiais em todas as galas, mas o lugar dele será sempre dele».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção