PUB
PUB
Nacional
Rita Pereira desmente tratamento privilegiado em Angola
Rita Pereira - Partida para Luanda - Gravações de «A Única Mulher» Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux  com AA em 1 de Fevereiro de 2015 às 11:37
Rita Pereira usou as redes sociais para desmentir que tenha um tratamento privilegiado em Angola, durante as gravações da novela «Única Mulher».

O desmentido surge na sequência de uma chamada de capa da revista «Nova Gente», que alega que a atriz exclusiva da «TVI» se recusa a ficar no mesmo hotel que os colegas.

Na sua página no Facebook, Rita Pereira escreveu: «O que vale é que eu nem preciso de defender-me pois, ao contrário do que esta revista pensa, o público já não se deixa enganar por capas sensacionalistas.

Obrigada a todos os que percebem o quão ridícula é esta notícia e tentam esclarecer a própria publicação na página de facebook da mesma, e aproveito, pelo respeito que tenho por vocês, para vos esclarecer que ESTOU no hotel como todos os meus colegas, hotel esse que é óptimo e a nossa equipa é fantástica e faz tudo para nos proporcionar uma excelente estadia.

Amigos diretores e jornalistas desta revista, desta vez meteram os pés pelas mãos de uma forma demasiado clara, já nem conseguem disfarçar o quanto me odeiam?! Vá lá, sejam mais discretos!!!

Ah, e quanto às próximas mentiras que vão escrever, com raiva de eu ter feito este post, não se esqueçam que agora o público irá perceber ainda mais rápido a vossa maldade. O facebook tem destas coisas

Beijocasss diretamente da maravilhosa Angola!!!»



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção