PUB
PUB
Nacional
Cláudia Piloto recupera a antiga forma física
Cláudia Piloto (Lux)
Redação Lux em 23 de Outubro de 2010 às 17:04
Nos últimos três anos, Cláudia Piloto viveu fortes emoções. Engravidou, esteve cinco meses e meio em repouso absoluto - o que a fez engordar 10 kg - e sofreu um aborto espontâneo. Quatro meses depois, numa altura em que ainda não tinha recuperado fisicamente, a empresária voltou a engravidar e foi mãe de Carlota. Na segunda gravidez engordou mais de 20 kg e só agora, que a filha mais nova foi para a escola, é que recuperou por completo a sua antiga forma física.

«Nestes anos passei por coisas complicadas, como perder um bebé. A parte emocional ficou muito abalada e hormonalmente tudo se altera. Depois de tudo superado, as coisas voltam naturalmente ao lugar. Sempre fui magra e agora voltei a pesar 50 kg. Não fiz nada de extraordinário. Faço ginásio todos os dias, tenho uma boa alimentação, bebo dois litros de água por dia, como sempre fiz, faço drenagem linfática duas vezes por semana e bons tratamentos terapêuticos com algas, por exemplo», explica. Cláudia Piloto está, aos 35 anos, radiante com a sua nova imagem.

«Sinto-me muito bem. Já não me sentia assim há muitos anos. Nunca fiz nenhuma cirurgia nem lipoaspiração. As drenagens eliminam mais depressa as gorduras e, para manter a boa forma física é mais saudável do que recorrer a cirurgias», garante.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção