PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 11 de Dezembro de 2010 às 17:02
Depois de regressar de Nova Iorque, Alexandra Lencastre confessa-se pronta a iniciar um novo ciclo
Alexandra Lencastre viveu um misto de emoções em Nova Iorque, na cerimónia de entrega dos Emmys, onde a novela «Meu Amor» conquistou uma estatueta. Chorou e riu como uma criança, divertiu-se e regressou pronta a fechar a fase negativa que viveu nos últimos meses, depois de terminada a sua relação com Paulo Ferreira, com quem esteve de casamento marcado.

«Finalmente, sinto que estou na fase do restart. Finalmente, estou capaz de encerrar um ciclo e iniciar outro e este prémio ajudou-me imenso», disse durante o jantar oferecido pela TVI no Alcântara Café, onde o elenco de «Meu Amor» se reuniu para festejar.

Consciente de que os erros cometidos no passado não se podem apagar, a atriz confessa que 2010 «não é para esquecer»: «Será sempre para lembrar, mas cada coisa na sua caixinha, umas fechadas à chave, outras não, umas desarrumadas, outras não... E aprendemos com os erros.»

Feliz e realizada profissionalmente, Alexandra Lencastre adianta: «A maior lição é a de que perdi demasiado tempo a acreditar em coisas em que não deveria ter acreditado, em pessoas que não eram as certas. Tenho de fazer uma melhor seleção das minhas prioridades, das minhas escolhas e tenho de me dar mais às pessoas que me merecem e que me procuram, em vez de me refugiar lá no meu canto em Cascais. Tenho de viver o que Deus tem decidido, na sua sabedoria divina, pôr no meu caminho, em vez de me afundar numa tristeza. Para além das minhas filhas, foi o trabalho que me salvou.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção