Nacional
Redação Lux  com CSS em 7 de Julho de 2015 às 15:30
Cristina Ferreira confirma que Vasco Palmeirim vai ser pai
1/11 - Vasco Palmeirim - Famosos na inauguração de corner Antony Morato no El Corte Inglés Foto: Divulgação
2/11 - Vasco Palmeirim - Famosos na inauguração de corner Antony Morato no El Corte Inglés Foto: Divulgação
3/11 - Vasco Palmeirim - Famosos na inauguração de corner Antony Morato no El Corte Inglés Foto: Divulgação
4/11 - Vasco Palmeirim - Famosos na inauguração de corner Antony Morato no El Corte Inglés Foto: Divulgação
5/11 - Vasco Palmeirim - Espetáculo «Xmas in the Night» no Meo Arena Foto: Artur Lourenço/Lux
6/11 - Vasco Palmeirim - Espetáculo «Xmas in the Night» no Meo Arena Foto: Artur Lourenço/Lux
7/11 - Vasco Palmeirim
8/11 - Vasco Palmeirim e Vanda Miranda - Olá e Rádio Comercial apresentam novo gelado Foto: Divulgação
9/11 - Nuno Markl, Vasco Palmeirim, Vanda Miranda e Pedro Ribeiro - Olá e Rádio Comercial apresentam novo gelado Foto: Divulgação
10/11 - Zombie Circus Show - Vasco Palmeirim
11/11 - Vasco Palmeirim (Foto: DR)

Vasco Palmeirim vai ser pai. Enquanto se aguardava pelo anúncio oficial do radialista, acabou por ser a apresentadora Cristina Ferreira a confirmar a boa nova.

"Vai ser pai. Também ele. Obrigada Vasco.", pode ler-se no  seu   blogue, onde Cristina Ferreira levantou o véu sobre a tão aguardada quinta edição da revista "Cristina", que chega hoje (7) às bancas e que tem Vasco Palmeirim no papel de entrevistador.

"O que se põe depois de uma capa como a do Quaresma? Faz-se diferente. A marca de que gosto. Temos mulheres. Muitas. Todas diferentes. E um homem. Vasco Palmeirim foi o escolhido. Quis saber tudo sobre mulheres. E nós respondemos. E ele bem precisa. Dizem que vai ser pai. Ainda não sabemos se de uma menina.Mas vai ser pai. Também ele. Obrigada Vasco.", pode ler-se.


Depois do comentador Marcelo Rebelo de Sousa, da fadista Mariza, do humorista Ricardo Araújo Pereira e do futebolista Ricardo Quaresma, a apresentadora da TVI reuniu um elenco de luxo na capa da sua revista.

Sara Prata, Rita Guerra, Sofia Ribeiro, Paula Neves e Anabela Moreira foram "a banhos" com a apresentadora numa produção divertida com muita espuma à mistura.

"E depois do Quaresma… mulheres. Muitas. E um homem. Chega hoje ao fim o reinado do mágico. RQ7 diz adeus às bancas e vamos ter saudades. O que aconteceu no dia em que publicámos aquela capa é quase irrepetível. Ninguém se vai esquecer daquela foto. Já o fiz pessoalmente, mas repito: Obrigada Quaresma por aceitares o desafio. Por fazeres diferente. Por não teres medos. Por correres riscos. E por seres quem és. Vi-te no sorriso a felicidade do que aí vem. Soube, quando ainda ninguém sabia, que ias ser pai. Falaste com orgulho da família. Da que criaste e da que te viu nascer. Sabemos os dois que esta foi uma entrevista de vida. Tenho até alguma tristeza de ver sair das bancas este número. Deveria ser um livro. Eterno. Nas prateleiras de uma livraria. Mas a urgência do número 5 ditou a dificuldade.", escreveu Cristina no blogue, ainda a propósito da edição anterior da revista com Ricardo Quaresma.


 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção