Nacional
Redação Lux  com Nair Coelho em 27 de Julho de 2017 às 16:57
De regresso ao Brasil, Francisca Pinto Ribeiro diz que os filhos estão ansiosos por conhecer a irmã, Julieta
1/2 - Francisca Pinto Ribeiro - Apresentação do livro "Prata, pratinha, pratão!" de Sara Prata (13.07.17) Foto: Ricardo Santos
2/2 - Francisca Pinto Ribeiro - Apresentação do livro "Prata, pratinha, pratão!" de Sara Prata (13.07.17) Foto: Ricardo Santos

A poucos dias de regressar ao Rio de Janeiro, Francisca Pinto Ribeiro esteve no lançamento do livro da amiga Sara Prata, em Lisboa. Às 32 semanas de gravidez, a mulher de Ricardo Pereira confessou que lhe soube bem receber os mimos da família nas semanas que passou em Portugal, mas as saudades do marido, que estava a gravar no Brasil, já eram muitas.

Sobretudo, porque passaram o dia do 7.º aniversário de casamento com um oceano pelo meio. “Falámos, mas para a semana já estamos juntos. Nunca tínhamos estado separados tanto tempo! No entanto, com o Facetime é mais fácil...”

Em excelente forma e muito descontraída, Francisca afirma que a terceira gravidez está a correr muito bem. “Até aos sete meses nem me lembrava que estava grávida. No ginásio, o Ricardo é que me relembrava! [risos] Mas tem corrido muito bem, ela mexe-se muito mais do que os outros dois. Dizem que na terceira gravidez se sente mais o bebé. Sinto-me num estado de graça, adoro todos os momentos”, afirmou Francisca que, em agosto, vai conciliar os últimos preparativos para o nascimento de Julieta com o regresso dos filhos à escola. “Estão radiantes, todos os dias dizem que a barrriga está grande e perguntam quando é que ela chega! A mais pequena diz que a chucha vai para a mana! [risos] Estão ansiosos e nós fazemos questão que eles participem em todos os momentos, como as ecografias, o quarto... Vamos ver como é que vai correr!”

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção