PUB
PUB
Nacional
Evelise Moutinho em 25 de Fevereiro de 2016 às 08:00
Em sessão fotográfica exclusiva para a Lux, Leonor Poeiras fala no divórcio e na perda da mãe

Longe da imagem certinha com que entrou na TVI há mais de uma década, Leonor Poeiras é hoje, aos 35 anos, uma mulher arrojada e sofisticada, que respira confiança, fruto de uma aprendizagem e de um crescimento interior que a levaram 
a redescobrir-se.

Multifacetada, divide a sua vida profissional entre a TVI e a “Oficina Poeiras”, o blog onde partilha com os seus seguidores truques caseiros que podem mudar o dia a dia.

No que diz respeito à sua vida pessoal, a grande prioridade é António, de 8 anos, fruto do casamento com Miguel Braga, de quem se divorciou há cerca de quatro anos e com quem mantém uma excelente relação: “O Miguel é tão pai como eu sou  mãe e o António vive muito bem com isso, o que me deixa muito feliz”, confessou em conversa com a Lux.

Leonor Poeiras recordou ainda a luta da mãe, que morreu há quase dois anos: “No dia em que a minha mãe morreu (25 de abril), respirei profundamente. Alívio é uma palavra que parece difícil de usar, mas difícil na morte da minha mãe foi o antes, foi vê-la sofrer muitos anos, em particular nos seus últimos dois, três, anos”, revelou.

Entrevista exclusiva na edição em papel da Lux, que pode adquirir em banca ou também em versão digital clicando aqui.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção