Nacional
Redação Lux em 30 de Junho de 2016 às 21:00
Helena Costa fotografada pela primeira vez ao lado do novo namorado
1/3 - Helena Costa e Luís Matos Cunha - Arraial do Chakall 14.06.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Helena Costa e Luís Matos Cunha - Arraial do Chakall 14.06.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Helena Costa - Arraial do Chakall 14.06.16 Foto: Artur Lourenço/Lux

Helena Costa e LuísMatos Cunha che­garam juntos ao Arraial do Chakall, mas mantiveram-se sempre recatados a assistir ao jogo entre Portugal e a Islândia.

Foi a primeira vez que a atriz se deixou fotografar ao lado do médico dentista. A viver um namoro discreto, a atriz não quis adiantar pormenores sobre a relação, por não querer expor a sua vida privada. “Ele é meu amigo há muitos anos. É muito cedo para falar no que quer que seja. Não tenho de assumir. Gosto de manter a minha vida privada, sempre gostei, mas também gosto de fazer uma vida normal, e por isso vim cá 
hoje. Não quero parecer anti­pá­tica, quero simplesmente proteger-me. Já o conheço há muito tempo, é meu amigo e estamos bem”, justificou. 

A verdade é que a atriz atravessa uma fase feliz da sua vida e voltou a sorrir ao lado do dentista, de quem é amiga há vários anos. Recorde-se que Helena se separou há cerca de um ano de Diogo Pereira Coutinho, com quem manteve um namoro durante três anos.

Curadas as naturais feridas do fim de uma relação, a atriz está a refazer a sua vida sentimental. Foi ao lado de Luís Matos Cunha que assistiu ao primeiro jogo de Portugal no Euro 2016.

Apesar de a Seleção Nacional se ter es­trea­do na competição com um empate, Helena mantém-se confiante na passagem à segunda fase: “Nestas ocasiões, é giro ver o ambiente e torcer por Portugal. Acho que isto nos faz bem. Às vezes, o País precisa de um abanão para recomeçar melhor. Por isso, continuo a acreditar!”, disse.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção