PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 8 de Abril de 2016 às 18:30
Iva Domingues fala sobre a relação à distância com o namorado: "pensei que fosse mais difícil"
1/3 - Iva Domingues - Apresentação da nova campanha Corpos Danone 29.03.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
2/3 - Iva Domingues - Apresentação da nova campanha Corpos Danone 29.03.16 Foto: Artur Lourenço/Lux
3/3 - Iva Domingues - Apresentação da nova campanha Corpos Danone 29.03.16 Foto: Artur Lourenço/Lux

No último dia de janeiro, Ângelo Rodrigues partiu para uma viagem inesquecível, que o levou a vários locais da América do Sul.

Uma semana antes do regresso a Portugal do namorado, que vai ficar por cá 15 dias, Iva Domingues falou sobre as saudades 
que tem sentido. “Não vou dizer que não custa. Custa sempre estar afastados de quem gostamos, mas pensei que fosse mais difícil. Estou concentrada no meu trabalho, não penso muito nisso.”

Descontraída apesar de ter o namorado do outro lado do Atlântico, a apresentadora revela: “Não sou ciumenta, não sou insegura. Gosto de amar e de ser amada, e não sou muito stressada com as coisas, sempre fui assim. Portanto, tem sido tranquilo de parte a parte. Confiamos um no outro, respeitamos imenso o espaço um do outro e tem resultado.”

Raro tem sido o dia em que os dois não falam, mas, quando o ator esteve na Amazónia, passaram “uma semana sem falar”. “Nem telefone, nem rede... Zero! Só pensava: ‘Espero que ele não tenha sido comido por uma anaconda [risos], mas correu tudo bem.” Depois da passagem pela Colômbia, Ângelo viveu uma semana de autêntica aventura, bem no coração da selva amazónica: conviveu com os nativos, aprendeu a fazer borracha, pescou para se alimentar, dormiu ao relento e chegou mesmo a pegar numa anaconda: “Foi uma das coisas mais arriscadas que fiz na vida”, escreveu no Instagram.

Veja aqui mais fotos deste evento!

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção