PUB
PUB
Nacional
Manuel Luís Goucha reage a decisão do Tribunal Europeu
Lançamento da coleção de Manuel Luís Goucha para a Eureka 17.04.15 Foto: Tiago Frazão/Lux
Redação Lux  com AA em 27 de Março de 2016 às 18:04

Manuel Luís Goucha já reagiu à decisão do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, que concluiu, na última terça-feira, que o apresentador não foi discriminado pela sua orientação sexual: “A minha vida segue, sem ódios ou cóleras”. 

Num texto publicado no seu blogue Cabaret do Goucha, o apresentador refere: “Esta semana o processo chegou ao fim, entendendo o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem que apesar das frases infelizes proferidas em sentença não há provas efetivas que a decisão da juíza tenha sido motivada pelo preconceito. E que a sátira, que tem sempre o objetivo de provocar e agitar, é marcada pelo exagero”, afirmou Manuel Luís Goucha, acrescentando que pôs um ponto final no assunto.

"Nada mais há a dizer. Todo este processo acaba aqui. A minha vida segue, sem ódios ou cóleras, balizada por valores que, entendo, devo continuar a cumprir, no respeito por mim próprio, pelo outro e pela sua diferença", refere o apresentador do «Você na TV» que garante que gosta do homem em que se tornou, "sabendo que há ainda muito caminho para fazer. E, é claro, que vou continuar a vestir-me e a vestir a Vida com as cores de que gosto". 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção