Nacional
Redação Lux  com CSS em 29 de Junho de 2015 às 14:51
Naide Gomes revela o nome do primeiro filho
1/4 - Naide Gomes e Pedro Oliveira Foto: DR
2/4 - Naide Gomes e Pedro Oliveira Foto: DR
3/4 - Naide Gomes e Pedro Oliveira Foto: DR
4/4 - Naide Gomes e Pedro Oliveira Foto: DR

Após encerrar a sua carreira desportiva em março deste ano, Naide Gomes decidiu apostar numa nova competição: a maternidade.

A ex-atleta aproveitou as férias do namorado, Pedro Oliveira, em Portugal, para fazer uma visita ao laboratório escolhido para realizar a criopreservação das células estaminais, onde revelou que o primeiro filho em comum se irá chamar Mateus e que tem nascimento previsto para 17 de setembro.

Os futuros pais falaram ainda sobre o futuro e revelaram o desejo de que o filho seja um desportista como os pais.

«O Pedro trabalha em Angola, por isso aproveitámos as férias dele para tratar dos preparativos importantes, como a criopreservação das células do Mateus. Tínhamos dúvidas sobre a relevância do serviço mas, após realizar a visita, elas dissiparam-se. Está a ser uma gravidez muito tranquila apesar de, no início, me ter feito confusão ver uma barriga. Estava habituada à tablete de chocolate (risos). Não tínhamos preferência pelo sexo e admito que influenciei o Pedro na escolha do nome. Mateus significa 'presente de Deus' e é exatamente isso que este bebé significa para nós. Foi um presente de Deus que veio na melhor altura das nossas vidas. E tem na sua personalidade o número 7, que é o meu número da sorte. Mas o essencial é que venha com saúde e perfeitinho. E já agora, que seja um desportista com muito orgulho nos pais», brincou a futura mamã.
 
Mateus é o primeiro filho de Naide e Pedro. O casal, que se conheceu há mais de 16 anos e está junto há cerca de 14,  revelou que o casamento está planeado para o próximo ano e que ter mais filhos é um desejo de ambos. A ex-atleta confessou ainda que, apesar de não gostar de tomar decisões com muita antecedência, coloca a hipótese de se mudar para Angola com o Mateus caso o namorado permaneça lá a trabalhar.



 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção