Nacional
Redação Lux em 15 de Janeiro de 2018 às 15:55
Rita Pereira e Guillaume Lalung dão as boas-vindas a 2018 nas Caraíbas

Depois do Natal, que ambos passaram junto das respetivas famílias, Rita Pereira e Guillaume Lalung deram as boas-vindas a 2018 na ilha francesa de Martinica, nas Caraíbas.

Bem longe do frio que se sente por esta altura em Portugal, a atriz e o namorado aproveitaram estes dias para banhos de sol e de mar, e, é claro, para namorar.

Nas suas páginas nas redes sociais, Rita Pereira e Guillaume Lalung foram partilhando alguns momentos destes dias a dois. Despercebida não passou a boa forma da atriz, de 35 anos, que publicou várias fotos em biquíni, algumas delas reveladoras ou em poses sensuais. 

Juntos há três anos, Rita Pereira tem conseguido manter Guillaume Lalung nos ‘bastidores’ da sua vida profissional. Ou seja, apesar deste amor assumido, a atriz tem mantido o namorado longe dos eventos públicos, nos quais marca presença por razões profissionais. Por isso mesmo, as redes sociais têm sido o veículo eleito para ‘partilhar’ com os fãs o amor feliz e sereno que vive junto do francês que a conquistou e que, por ela, se mudou para Portugal.

Perfeitamente integrado na vida portuguesa, Guillaume Lalung encontrou também o seu universo de trabalho. Recorde-se que Guillaume Lalung joga basquetebol no Estoril Praia. Uma paixão que partilha com a atriz que é grande fã da modalidade, em especial da NBA.

Como qualquer outro casal, Rita e Guillaume têm planos para serem pais, cumprindo aquele que é um desejo antigo da atriz e que, a seu tempo, chegará. “É uma coisa que quero muito, sempre quis”, confessou à Lux em agosto. Atualmente continua empenhada em dar vida a Madalena Alvarenga, a vilã da novela da TVI “A Herdeira”, um projeto que Rita Pereira está a gostar muito de abraçar e que tem sido do agrado dos fãs.

Recorde-se que a atriz é uma das figuras públicas portuguesas com mais seguidores nas redes sociais. À frente dela só o imbatível Cristiano Ronaldo.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção