Nacional
Redação Lux  com CSS em 19 de Setembro de 2016 às 14:45
Sofia Cerveira sobre Gonçalo Diniz: "Testemunhar a luta do Gonçalo contra um cancro foi inspirador"
1/6 - Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira com Vitória Foto: D.R.
2/6 - Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz deixam a maternidade com Vitória Foto: Tito da Costa
3/6 - Não sabia que o coração podia rebentar de taaanto amor 💗🙏🏻 Para sempre tua, Vitória querida! Foto: facebook/Sofia Cerveira
4/6 - Sofia Cerveira e Gobçalo Diniz deixam a maternidade com Vitória Foto: Tito da Costa
5/6 - Sofia Cerveira Foto: DR
6/6 - Gonçalo Diniz e Sofia Cerveira Foto: DR

 

Depois da exibição da entrevista de Gonçalo Diniz no programa "Alta Definição", Sofia Cerveira utilizou as redes sociais para fazer uma verdadeira declaração de amor ao ator.

"Gostava de manifestar publicamente o meu respeito e gratidão para com o meu amor, Gonçalo. Sou uma privilegiada por poder partilhar os meus dias com um ser humano tão profundamente especial. Testemunhar a luta do Gonçalo contra um cancro foi algo verdadeiramente inspirador. Comoveu muitos com o seu testemunho e tantos, tantos emocionou com a sua partilha. Frontal. Corajosa. Sincera. Com um um objetivo tão nobre quanto generoso. Fortalecer os que passam por momentos tão difíceis e ajudar na prevenção da doença que continua a afetar tantos de nós. Como alguém disse...'hoje, ele salvou muitas vidas'. Não tenho a menor dúvida! Foi isso mesmo. Obrigada Gonçalo! Amo-te.", escreveu a apresentadora.

Recorde-se que Sofia e Gonçalo foram pais de uma menina, Vitória, depois de o ator, de 44 anos, ter lutado contra um cancro nos testículos.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção