PUB
PUB
Nacional
Sofia Ribeiro acredita que o cancro mudou a sua vida para melhor
Sofia Ribeiro - Abertura da 10ª edição do Lisbon&Estoril Film Festival Foto: Ricardo Santos/Lux
Redação Lux em 30 de Novembro de 2016 às 11:04

Sofia Ribeiro revelou, na sua página de Facebook, como o cancro mudou a sua vida para melhor.

“Um ano depois é incrível a fluidez da vida, alternar momentos bons e maus encanta-me cada vez mais... Hoje sei, que se não fosse o cancro provavelmente não tinha conhecido tanta gente generosa, tanta história inspiradora e, com certeza, nunca me tinha sentido tão amada. Partilhar foi uma forma de relativizar o meu problema, porque conheci tantos outros e tantos tão mais graves que o meu... Percebermos que não temos controlo sobre nada é assustador. Mas a vida tornar-se mais leve e surpreendente, um ano depois, é mágico. Vencer o cancro não é, muitas vezes, curar-se dele, mas superá-lo.”
 

Com um largo sorriso e a simpatia de sempre que Sofia Ribeiro se mostra pronta para recomeçar a viver.

Faz um ano que a atriz descobriu que tinha um cancro de mama e, depois de meses de luta contra a doença, está pronta para voltar ao ativo.

“Ainda não posso adiantar pormenores, mas em breve volto ao trabalho”, disse no Lisbon & Estoril Film Festival.

Foi noticiado que Sofia faria parte do elenco da nova novela da TVI, “Ouro Verde”, o que acabou por não acontecer, mas a atriz faz questão de referir que a boa relação com a estação se mantém:

“Não estou de todo triste com a TVI, pelo contrário, é o canal onde estou há dez anos e que tem apostado em mim. Se ainda não entrei em nenhum projeto é porque, tanto eu como a TVI e o José Eduardo [Moniz], queremos que eu regresse no melhor estado possível”.

 

Força e motivação parecem não faltar a Sofia:

 

“Há uma grande vontade de começar, por tudo o que representa. É o recuperar da minha vida. É um recomeço, mas tenho muita calma. Devagar se vai ao longe”. 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção