PUB
PUB
Nacional
Tony Carreira esclarece polémica com a Embaixada de Portugal em Paris
Tony Carreira Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 19 de Janeiro de 2016 às 18:04

Tony Carreira foi distinguido no passado sábado (16) com a medalha de "Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras" pelo governo francês.

A novidade foi partilhada pelo cantor nas redes sociais, assim como uma situação que o deixou particularmente "triste". É que o músico queria receber a homenagem na Embaixada de Portugal em Paris, algo que lhe foi negado.

Hoje, Tony Carreira voltou a usar o Facebook para esclarecer que nunca foi sua intenção gerar polémica em torno deste assunto

"No passado dia 15 de janeiro fui condecorado com um título que me deixou muito feliz e resolvi partilhar esse momento com os Portugueses através da minha página oficial. Este assunto tem levantado alguma polémica, jamais foi minha intenção que assim fosse. Disse o que senti, mas para mim o mais importante era, e é, a alegria de partilhar com o meu público esse momento especial, porque sou muito grato a quem todos os dias me acarinha, seja nos palcos, seja fora deles. Tenho recebido milhares de mensagens de parabéns, tanto de colegas de profissão, como de pessoas de diversas áreas, sejam ou não fãs da minha música, e do coração vos agradeço! Ao meu público tenho a dizer que vos amo muito e até breve se Deus quiser!", pode ler-se.

Natural de Pampilhosa da Serra, Tony, de 52 anos, é hoje um dos músicos de maior sucesso em Portugal e conta já com 25 anos de carreira e 4 milhões de discos vendidos.
 

No passado dia 15 de janeiro fui condecorado com um título que me deixou muito feliz e resolvi partilhar esse momento...

Publicado por Tony Carreira em  Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção