PUB
PUB
Nacional
Cristiano Ronaldo reage às declarações de Blatter
Cristiano Ronaldo (REUTERS)
Redação Lux em 29 de Outubro de 2013 às 17:50
Cristiano Ronaldo também reagiu à polémica em torno das declarações proferidas por Sepp Blatter em Oxford que deixou clara a sua preferência por Lionel Messi dirigindo-se em termos pouco lisonjeadores a Cristiano Ronaldo, imitando o seu andar e referindo-se aos seus gastos com cabeleireiro.

«Este video mostra claramente o rsepeito que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu país. Muito fica explicado agora. Desejo saúde e uma longa vida a Mr. Blatter, com a certeza que ele continuará a testemunhar, como merece, o sucesso das suas equipas e jogadores favoritos»



O presidente da Federação Portuguesa de Futebol enviou também hoje uma carta ao presidente da FIFA a pedir explicações sobre as declarações acerca de Cristiano Ronaldo, por considerar que Joseph Blatter desrespeitou Portugal e o capitão da seleção portuguesa.

«Foi com espanto que tive a oportunidade de ver e analisar as declarações do presidente da FIFA, o senhor Joseph Blatter, acerca do nosso capitão da seleção nacional, Cristiano Ronaldo. Não posso de nenhuma forma concordar com o posicionamento da pessoa que lidera o futebol mundial, de tecer tal tipo de considerações sobre a seleção nacional e sobre aquele que é um dos símbolos do futebol português», considerou hoje Fernando Gomes, num depoimento publicado no site oficial do organismo.

Para o presidente da FPF, «são completamente desajustados e inapropriados os termos em que é feito, em que demonstra claramente uma falta de respeito quer para com o Cristiano Ronaldo, quer para com Portugal», em referência a declarações de Blatter num debate em Inglaterra.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção