PUB
PUB
Nacional
Grávida de cinco meses, Rita Rodrigues está ansiosa pela chegada do primeiro filho
Rita Rodrigues (Lux)
Redação Lux em 28 de Novembro de 2010 às 13:02
Ainda não sabe se vai ter um rapaz ou uma rapariga. Por enquanto, Rita Rodrigues só tem suspeitas, mas sem predileções.

«Como gostaria de ter tido um irmão mais velho, sempre tive preferência por um menino. Mas agora a felicidade é superior às preferências», afirma.

A pivot do «Diário da Manhã», da TVI, revela à Lux que está a cumprir um sonho: «Sempre quis ser mãe e há muito que idealizava a relação mãe/filho. Já sonhava com pegar ao colo e ver sorrir o meu próprio fi lho.»

Quanto às primeiras emoções da gravidez, Rita Rodrigues, de 29 anos, confessa estar na fase em que se sente, de facto, grávida.

«Agora que já sinto o bebé, é como se fosse uma nova fase. Até aqui, e embora nunca o esquecesse, a gravidez era um conceito. Agora, é um sentimento permanente e começa a ser viciante estar sempre com a mão na barriga», declara.

A jornalista admite que está mais emotiva, diz lidar muito bem com as transformações do seu corpo e garante estar a viver uma gravidez muito tranquila, sem enjoos nem desejos. Esta é, pois, uma fase «muito feliz» para Rita Rodrigues que, revela, já começa a imaginar como será o seu bebé.

«É inevitável imaginá-lo fisicamente, o que vai herdar da mãe e do pai, mas também o seu temperamento. Os amigos mais próximos dizem que, se for menina, será muito coquette e eu confesso que acho exatamente o mesmo.»

Seja como for, a família já está a viver intensamente esta nova realidade: «A família recebeu a notícia com enorme alegria. Será o primeiro neto dos meus pais e, portanto, as emoções e a ansiedade estão ao rubro.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção