PUB
PUB
Nacional
Mãe da bebé prematura no Dubai: «Hoje vai ser decisivo. Peço a todos que rezem»
Margarida (Foto: DR)
Redação Lux  com CSS em 12 de Novembro de 2014 às 12:52
Genny Lemos, a mãe da bebé prematura que luta pela vida no Dubai, utilizou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde da filha, Margarida.

«As notícias não são muito boas... A infeção do intestino continua a subir e já estão a dar outro antibiótico mais forte. As duas grandes preocupacões agora são o xixi e o coco. Desde ontem que ela não faz xixi e, pelos exames, tudo indica que o rins estão a parar... Já reduziram ao máximo os líquidos e em relacão a isso só nos resta esperar que a Gui lute e que os rins voltem a trabalhar. Pelas palavras do médico, só nos resta esperar e tanto ela pode recuperar como nao aguentar. Tudo depende dela. A segunda preocupacão é ela não fazer coco e acusar no RX bocados acumulados que se sentem ao toque e os supositórios diários não estão a fazer efeito. A solucão é fazer um contrataste ou colocar um tubo pelo intestino e tentar sugar o coco... O dia de hoje vai ser decisivo... Peço a todos que rezem pela minha Gui... Obrigada por todo o apoio. Só me resta esperar e rezar», pode ler-se.

Recorde-se que Margarida nasceu prematura às 25 semanas, com 410 gramas, e está a lutar para sobreviver num hospital no Dubai, que cobra avultadas despesas de internamento.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção