PUB
PUB
Nacional
Festival Marés Vivas bate recorde e promete ser «ainda maior» em 2015
Fãs de James Morrison no MEO Marés Vivas 2013 (José Coelho/Lusa)
Redação Lux em 20 de Julho de 2014 às 09:48
O festival Marés Vivas contou este ano com um «número recorde» de visitas, ultrapassando «ligeiramente» as 75.000 pessoas, disse o autarca gaiense Eduardo Vítor Rodrigues, ao fazer um balanço «altamente positivo» do evento, citado pela Lusa.

«O balanço só pode ser altamente positivo. Pela adesão, mas, mais do que isso, pelo entusiasmo. E nem a chuva o fez esmorecer, sinal da qualidade do festival», afirmou.

Em declarações à Lusa, o Eduardo Vítor Rodrigues revelou que quinta-feira foi o único dia a não esgotar os 25.000 mil bilhetes, mas que os 3.000 ingressos por colocar foram superados por convites, que fizeram subir os números oficiais todos os dias.

«O crescente entusiasmo que sentimos com este festival já nos faz pensar em 2015. Já temos datas, de 16 a 18 de julho. E a aposta é manter o crescimento. Esse é o único caminho, torná-lo ainda maior», vincou.

A chuva intensa de sexta-feira, e que hoje também apareceu, foi desvalorizada, com o autarca a referir que «muitos críticos de música escreveram que este foi o melhor concerto dos James em Portugal», considerando ainda que «nem o tempo instável retira pessoas a este evento com impacto crescente».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção